Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: "Call of Duty: Modern Warfare 3" já está disponível em pré-venda!


É isso mesmo que você leu, o novo título de umas das franquias de maior sucesso, no estilo de tiro em primeira pessoa (first-person shooter), já pode ser adquirido em pré-venda. O anúncio foi dado hoje por nada mais nada menos que Larry Hryb, diretor de programação da Microsoft. Em seu perfil oficial no twitter (que possui 240.000 seguidores), Larry postou um link direto do primeiro estabelecimento a fazer a pré-venda do novo jogo.


Primeiro vazaram as capas das caixas do jogo, depois várias informações foram obtidas pelo site Kotaku e agora o jogo foi oficialmente revelado. Considerando que as informações sobre o jogo vazaram ontem, dia 17/05, e ele foi disponibilizado para pré-venda no dia de hoje, podemos que o pessoal da Activision conseguiu manter o segredo muito bem.

Desde o lançamento de CoD: Modern Warfare 2 que se espera o lançamento de sua continuação, até porque o jogo tem um final muito aberto e não dá para saber o que acontece com Vladimir Makarov. Era fato que o jogo precisava de uma sequência. Então surgiu uma página na internet chamada "http://findmakarov.com" com uma contagem regressiva que terminaria na GDC 2011, e com isso começou-se a especular que o novo título da sub-franquia "Modern Warfare" iria ser apresentado na conferência. Ledo engano! Agora os fãs da franquia CoD já podem comemorar porque o jogo tem previsão de ser lançado no início de novembro desse ano.

Abaixo segue o vídeo teaser oficial do jogo (possui apenas 35 segundos):



O vídeos oficiais podem ser assistidos diretamente no canal oficial do CoD: Modern Warfare 3 no YouTube.


[Fonte: Kotaku]