Ads 728x90

Últimas Notícias

Falha nas páginas de login da PSN é explorada novamente e Sony as tira do ar!

Bom, a notícia não é tão catastrófica quanto parece, mas ela é bem ruim. Não, a PSN não foi hackeada novamente, no entanto os dados utilizados para realizar o procedimento de mudança de senha estão comprometidos e senhas podem ter sido roubadas novamente.

O que acontece é que, como o novo cadastramento de senha exige apenas o endereço de email cadastrado no login e a data de nascimento, quem quer possua os dados dos usuários da PSN, que foram roubados por crackers durante o ataque à rede de jogos, teoricamente será capaz de hackear qualquer conta que havia sido cadastrada na PSN antes das invasões aos servidores acontecerem.

A Sony percebeu isso, provavelmente porque alguém deve ter reportado um possível roubo de senha, e decidiu tirar do ar as páginas da PSN responsáveis pelo recadastramento de senhas. Quem tentou trocar sua senha hoje recebeu a seguinte mensagem de erro:



Será que a PSN nunca mais será a mesma depois dos ataques? Está cada vez mais difícil acreditar que todos os serviços da PSN terão um ambiente seguro novamente.


[Fonte: Engadget]