Ads 728x90

Últimas Notícias

Bomba: Sites da Sony Music do Japão e da Grécia foram hackeados!

Realmente esse não é o ano da Sony. Depois dos servidores da PSN serem hackeados, de milhões de números de cartões de crédito (e outros dados) terem sido roubados e colocados à venda, e de falhas de segurança nas páginas de login da PSN terem sido exploradas novamente, agora a Sony sofre com um novo ataque: os sites da Sony Music do Japão e da Grécia foram hackeados e os dados de mais de 8500 contas estão comprometidos. o_O

O grupo de hackers que se intitula "Lulz Security"assumiu a autoria do ataque deixando uma mensagem para a Sony:


Na mensagem, o grupo afirma que a intenção do ataque é desmoralizar a Sony um pouco mais (que já está chegando na metade do poço). Como esse serviço não tem a mesma magnitude da PSN, que possui um número muito grande de usuários, poucos dados foram comprometidos de fato.

Realmente não há nada que a empresa possa fazer para amenizar sua situação perante os consumidores da marca. A Sony pode lançar até mesmo um aparelho de teletransporte que mesmo assim os últimos meses de terror e pânico vividos pela gigante japonesa ficarão para sempre em nossas mentes.

De verdade, estou começando a ficar com pena da Sony. Para quem não sabe, essa onda de ataques foi desencadeada, principalmente, pela decisão da empresa de processar o hacker GeoHot por ter realizado o jailbreak do PS3 com o sucesso.

P: Será que a Sony já não aprendeu a lição? É mesmo necessário hackear TODOS os serviços dela?
Não deixe de dar sua opinião a respeito do assunto.


[Fonte: Redmond Pie]