Ads 728x90

Últimas Notícias

Vice-Presidente da Apple confirma o lançamento de um iPhone Branco!


Ontem, dia 14/03, o vice-presidente senior da Apple, Philip Schiller, afirmou em seu perfil no twitter que uma versão branca do iPhone estará disponível na primavera norte-americana (por volta do mês de abril). Quando indagado por um usuário a respeito de "como ele conseguiria um iPhone branco", Philip respondeu que "(...) o iPhone branco estará disponível nessa primavera (e ele é uma beleza)".


Há três hipóteses que precisam ser consideradas a partir desse tweet:

1ª Hipótese

A primeira hipótese é a de que o lendário iPhone 4 Branco finalmente será lançado, mas para que isso aconteça a Apple provavelmente adiaria o lançamento do iPhone 5 visto que muitas pessoas iriam ficar "chateadas" por comprarem um produto já ultrapassado. Acredito que um atraso no lançamento da nova versão do iPhone não esteja de fato nos planos da Apple, mas quem sabe ela não cogitou em dar uma longevidade maior aos iPhones 4 e 3GS?

2ª Hipótese

A segunda hipótese é a de que Philip estaria falando de uma versão branca do iPhone 5, programado para ser lançado em junho desse ano. Acho essa hipótese a mais plausível até porque já foi descoberto que o iPhone 4 CDMA, vendido pela operadora Verizon, possui um chip capaz de gerenciar tanto a rede CDMA quanto a GSM. O lançamento, então, seria simultâneo para as operadoras AT&T e Verizon. Assim como na 1ª hipótese, a Apple deixaria vários consumidores "chateados" porque não tem muito tempo que o iPhone 4 CDMA foi lançado e devo dizer que MUITA gente comprou o iPhone 4 vendido pela Verizon.

3ª Hipótese

Essa provavelmente veio da famosa NEVERLAND, a terra do nunca. A terceira hipótese é a de que a Apple lançaria o iPhone 4 Branco e continuaria com o cronograma de lançar o iPhone 5 nesse ano. Com isso, o iPhone 4 Branco seria lançado em meados de maio e o novo iPhone em meados de junho. Aqui entra tambem a teoria de que apenas a operadora Verizon receberia o iPhone 4 Branco, deixando a AT&T chupando dedo até o lançamento do iPhone 5.


E você, em qual hipótese acredita?


[Fontes: Redmond Pie, Engadget, Product Reviews]