Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: Modern Warfare 3 pode ser anunciado na GDC 2011

Enquanto muitos de vocês ainda estão curtindo o "CoD: Black Ops", mais um CoD aparece no horizonte. De acordo com o site Product Reviews, o novo título da franquia "CoD: Modern Warfare" (já virou uma franquia) pode ser revelado nessa semana durante a GDC 2011 (Game developers Conference), conferência essa que acontece de 28 de fevereiro (hoje) a 4 de março.

Um membro do site Computer and video games reportou que surgiu uma página na internet com o endereço de http://findmakarov.com/ e que nela há uma contagem regressiva (um contador) que chegará ao fim durante a GDC 2011. Para quem não se lembra, Vladimir Makarov era o líder dos ultranacionalistas, em Modern Warfare 2, na cena do aeroporto (sangrenta, diga-se de passagem). Quem se lembra do final dessa fase vai lembrar também que não dá para saber o que acontece com Vladimir Makarov depois que ele, além de ser abandonado pelos compatriotas, é baleado e encontrado pelos contra-terroristas.

Como o jogo geralmente é lançado em novembro, a contar pelo lançamento dos outros títulos de CoD, ele coincidirá com outro lançamento de peso na modalidade de tiro em primeira pessoa: o do jogo Battlefield 3, que rodará sobre a nova Engine de jogos da empresa DICE, a Frostbite 2. O gerente geral da DICE e desenvolvedor do Battlefield 3, Karl Magnus Troedsson, disse: "Nós estamos nos equipando para uma guerra e estamos aqui para vencer".

Os rumores são grandes, mas não temos como confirmar a veracidade deles pois a página com o contador estava fora do ar no momento em que esse post foi escrito.
E você, o que acha disso? Será que realmente o "CoD: Modern Warfare 3" será revelado durante a conferência? O jeito é esperar para ver se os rumores se confirmam.



[Fontes: Product Reviews, Computerandvideogames.com]