Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: Battlefield 3 está programado para ser lançado em Setembro


Tenho boas e más notícias para os fãs da franquia Battlefield. Vou começar pelas boas. A primeira boa notícia é que o novo título da franquia está previsto para ser lançado pela EA Games durante o outono dos EUA e terá lançamento simultâneo para às plataformas Xbox 360, PS3 e PC. Outra boa notícia é que este será o primeiro jogo a usar a engine Advanced Frostbite 2, criada pela desenvolvedora DICE. Essa engine é uma evolução da engine utilizada nos títulos Battlefield: Bad Company e Medal Of Honor, e traz uma abordagem totalmente nova com destruição do cenário, reflexos em tempo real entre outras melhorias.

Mais uma boa notícia é que o Battlefield 3 será uma continuação do seu antecessor, portanto os jogadores da franquia já estarão por dentro da história do jogo. De acordo com o site Product Reviews, a versão multiplayer para PC suportará até 64 jogadores por sala e as versões para console serão limitadas a 24 jogadores.

Agora vamos à má notícia: os jogadores de PC podem esquecer versões de Battlefield 1943 e Battlefield: Bad Company 2 Onslaught para PC, pois a desenvolvedora DICE afirmou que eles estão focados no lançamento de Battlefield 3. Eles também disseram que essa foi uma decisão difícil.

Abaixo segue o trailer do jogo (de qualidade ruim):




[Fonte: Product Reviews]