Ads 728x90

Últimas Notícias

Data do ínicio das vendas do tablet Motorola Xoom confirmada! (ATUALIZADO)


O tablet da Motorola teve a data do início das vendas confirmada. Segundo o site Engadget, ele começará a ser vendido nas lojas BEST BUY dos EUA no dia 24/02. Ele estará disponível para pré-venda no dia 17/02 (antiga data prevista para o início das vendas) e já aparece no site da BEST BUY com preço de US$ 1199,99! Hãm? Que preço é esse, meu Deus? Além disso, o usuário será obrigado a contratar um plano de 1 mês da operadora Verizon se não quiser comprar o tablet com o Wi-Fi bloqueado! WTF? (O_O)

Veja você mesmo:


Não acredito que esse preço seja um erro do site. Ao que tudo indica, esse será mesmo o preço de saída do dispositivo, contradizendo as primeiras informações a respeito. Convenhamos que, por esse preço, não tem a menor condição dele chegar ao Brasil por menos de R$ 3500,00, e isso fazendo as contas por baixo. Aí, meu amigo, não tem isenção de imposto que dê jeito.

A grande pergunta é: será que o Motorola Xoom vale tudo isso mesmo? Não deixe de dar sua opinião a respeito.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Parece que o preço de pré-venda que estava constando no site da BEST BUY era só para cadastrar o produto. A página já foi tirada do ar.



[Fontes: Engadget, Best Buy]