Ads 728x90

Últimas Notícias

Tela do iPhone 4 quebra com mais frenquência que as dos iPhones 3G/3GS

All rights reserved to Broken iPhone 4 website


Não seria injusto dizer que o iPhone 4 (e a Apple) decepcionou a muitos. Depois das constantes atualizações do sistema iOS e do adiamento, por tempo indeterminado, da data de lançamento do iPhone 4 Branco, um outro problema tem irritado bastante os donos de iPhones 4 pelo mundo: a fragilidade da tela.


Se os iPhones 3G e 3GS tinham telas "indestrutíveis", o mesmo não acontece com o iPhone 4. Segundo uma empresa de garantia de hardware (sim, isso existe! o_O) chamada SquareTrade, o iPhone 4 está longe de ser tão robusto quanto o iPhone 3GS. Na verdade, segundo a mesma empresa, acidentes com o aparelho tem sido reportados com uma frequência 68% maior que no mesmo período de vendas do iPhone anterior.

All rights reserved to Broken iPhone 4 website


Ok, ser menos robusto que os outros iPhones não é uma coisa tão ruim assim, mas daí a ser 82% mais frágil já é demais, não? Segundo o dono do iPhone 4 nas fotos acima, o aparelho caiu de uma altura de menos de 1 (UM) metro. Exatamente, é como se tivesse caído da cintura do camarada (O_O). Nem prato DURALEX é mais frágil. =D

O estudo completo feito pela empresa SquareTrade pode ser conferido AQUI.

E você, dono de iPhone 4, também o achou frágil?