Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Novidades sobre Diablo 3 anunciadas na BlizzCon 2010

Retirado do site oficial


Todo NERD que se preza conhece o jogo Diablo, uma franquia de enorme sucesso da Blizzard Entertainment. Muitos de vocês (incluindo EU!!), que  aguardam ansiosamente pelo lançamento da sequência desse RPG de renome, já assistiram aos vídeos de Gameplay, no site da Blizzard, várias e várias vezes. Eis que trago duas excelentes notícias a todos os fãs de Diablo, anunciadas na BlizzCon 2010: uma nova classe ficou pronta e haverá um novo modo arena para PvP.


Você é daqueles NERDS que pega os Artworks no site oficial de Diablo 3 e testa em sua área de trabalho como plano de fundo? Assiste aos mesmos Gameplays, over and over, para ver se encontra algum novo elemento no cenário e na jogabilidade da classe? Entra no site toda semana para ver se adicionaram algum conteúdo novo? Perdeu as esperanças quanto à data de lançamento de Diablo 3?
Seus problemas se acabaram!

Apesar da Blizzard não ter anunciado uma data específica para o lançamento de Diablo 3, ela informou que a nova classe que ficou pronta, a Demon Hunter, é também a última das 5 classes que integra o elenco final da primeira versão do jogo. Sem querer deixá-los esperançosos, mas já deixando, essa informação significa que o jogo já está pronto em sua essência e que não falta muito para o seu lançamento. A BlizzCon 2010 aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro.

A página e o trailer oficiais da nova classe podem ser acessados, respectivamente, AQUI e AQUI.

Abaixo segue o trailer da classe, para quem não conseguir acessar pelo site oficial (está mega congestionado, é lógico!):




Outra novidade anunciada foi o modo arena para duelo entre jogadores, vulgo PvP (Player vs Player). A dinâmica ficou sensacional e o duelo continua seguindo a linha de "until death". Esse modo de jogo suportará 2 equipes com até 3 jogadores em cada uma. As batalhas acontecerão em mapas projetados pela Blizzard, não serão mais gerados cenários aleatórios.
Jay Wilson, líder da equipe de design do Diablo 3, disse que o duelo entre equipes visa o equilíbrio entre os jogadores durante um duelo, já que a gama de personagens que podem ser criados (com base na especialização de certas Skills) é muito grande.

Para quem está pouco se @#$%* para o equilíbrio, não se preocupe pois a Blizzard já está bolando um jeito de implementar o clássico 1x1.

Abaixo seguem os Gameplays do Arena PvP:






Jay Wilson também já adiantou que eles já estão bem pra lá da metade do jogo, no que diz respeito a desenvolvimento. Segundo ele, a Blizzard está perto de lançar uma versão de testes para um grupo seleto de pessoas.

Sinceramente? Para mim, esse é o jogo mais esperado dos últimos 10 anos.
E vocês, o que acharam das notícias e dos Gameplays? Quais são as suas impressões sobre o novo modo de duelo? Comentem! =D